Homem leva sete tiros na porta de casa e morre no bairro Planalto em Parnaíba


Uma execução foi registrada na madrugada desta sexta-feira (06), por volta das 03:30h na rua Vitória Galvão no Bairro Planalto Mont Serrat em Parnaíba.



A vítima identificada como Bildomar Normandia dos Santos, de 26 anos, foi executado com cerca de sete tiros na rua da residência de seus pais. Segundo informações no momento em que “Bildo” saiu em direção a sua casa foi perseguido e morto.










Ainda segundo informações seis homens estavam no local, onde três efetuaram os disparos e três ficaram dando cobertura e logo após a execução fugiram em sentido ignorado.

O pai da vítima disse que o filho não tinha passagem pela polícia, porém era usuário de drogas e até o momento não conseguiu entender a motivação da execução.






A Polícia Militar manteve a preservação do local do crime até a chegada da Perícia Técnica e IML que após os procedimentos legais, removeram o corpo para o Posto Avançado no Bairro Frei Higino para em seguida ser liberado para sepultamento.


Em tempo: O irmão de “Bildo” sofreu uma tentativa de homicídio no final da noite de quinta-feira (06), o mesmo encontra-se no HEDA após ser golpeado na cabeça por arma branca (faca).