Jovem de 19 anos é preso em flagrante durante entrega de droga no Piauí


Segundo a polícia, o suspeito estava sendo monitorado e foi flagrado no momento em que saiu de casa para entregar dois saquinhos de skunk. Mais drogas foram apreendidas após a abordagem.

Polícia apreende droga e dois mil reais em Teresina — Foto: Reprodução Polícia Civil


A Polícia Civil prendeu um jovem de 19 anos que não teve a identidade revelada, na manhã desta quinta-feira (20), por suspeita de tráfico de drogas, no bairro Alto da Ressurreição, Zona Sudeste de Teresina.


De acordo com a Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), com o jovem foram encontrados 20 gramas de cocaína, 350 gramas de skunk, além de dois mil reais em espécie.



O delegado Ewerton Ferrer, coordenador da Depre, informou ao g1 que a delegacia vinha investigando e monitorando o jovem e, por isso, ele foi abordado ao sair de casa para, segundo o delegado, realizar a entrega de dois saquinhos de skunk.


Após a abordagem, os policiais encontraram mais drogas. "Apesar de ser uma quantidade pequena de droga, ela tem um valor muito alto. Uma grama de skunk vende-se a cerca de 40 reais. As pessoas que compram essa droga são, geralmente, pessoas de um poder aquisitivo acima da média", disse Ewerton Ferrer.



Na tarde de terça (18), outro jovem, que também não teve a identidade revelada, foi preso no bairro São João, Zona Leste da capital, por suspeita de tráfico de drogas, quando se deslocava para fazer entrega de skunk para um usuário, em um restaurante.


Não há indícios, até o momento, de que as duas ocorrências tenham ligação uma com a outra. A Polícia Civil segue investigando os casos.


Fonte: Portal G1 PI