Motorista de aplicativo e tio de passageiro são baleados em Barra Grande

Dois homens ainda não identificados foram baleados na tarde de domingo, 31 de outubro, em Barra Grande, cidade de Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí. De acordo com informações do repórter Carlos Mesquita, correspondente da Rede Meio Norte, criminosos armados tentaram matar um acusado de tráfico na região e acabaram alvejando duas pessoas.


Entre os baleados está um motorista de aplicativo e o tio do passageiro do motorista. Segundo relatos do próprio motorista, a ação se deu por homens em um veículo.







“Foi uma situação que aconteceu comigo, graças a Deus estou vivo. Galera, muito cuidado em pegar essas corridas assim, eu peguei uma corrida para Barra Grande agora à tarde, eu trouxe o cidadão, deixei ele na casa do rapaz e fiquei fora esperando meu pagamento, esperando receber o dinheiro, aí chegou um carro com uns caras armados, meteram tiro na gente”, contou ele.

Segundo o tenente Mesquita Júnior, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur), o motorista saiu de Parnaíba com destino a Barra Grande com um passageiro. Ao chegar no destino, o passageiro entrou em uma residência para buscar o dinheiro, instantes depois homens armados chegaram em um veículo e realizaram disparos contra o tio do passageiro que estava do lado de fora, ele foi atingido no braço. Por estar no local, o motorista de aplicativo também foi atingido no braço.


As vítimas foram encaminhadas para a Unidade Básica de Saúde (UBS) através de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A polícia ainda não identificou quem teria efetuado os disparos.