Adolescente é apreendido suspeito de agredir mulher grávida no Piauí

Vítima foi conduzida a um hospital particular para realizar exames médicos. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela e do bebê.

Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA), em Teresina — Foto: TV Clube


Um adolescente de 15 anos foi apreendido, na tarde de segunda-feira (25), após agredir uma mulher grávida no bairro Pedra Mole, Zona Leste de Teresina. Segundo a Polícia Militar, o rapaz alegou estar "fora de si" no momento da agressão.


De acordo com o sargento Orleôncio, do 5º Batalhão da PM, o adolescente resistiu à abordagem policial e precisou ser contido por pelo menos cincos policiais.


“Ele estava bastante agressivo e resistiu fisicamente durante a abordagem. Agora, ele vai se explicar com a delegada”, explicou o policial.


Após a agressão, a vítima foi conduzida a um hospital particular para realizar exames médicos. Não há informações sobre o estado de saúde da mulher e do bebê. A polícia também não informou se ela conhecia o agressor.


O adolescente foi encaminhado à Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA), onde passará pelos procedimentos legais cabíveis.


Fonte: Portal G1 PI