PM prende homem, mulher e apreende adolescente acusados de assaltos nas Ruas de Parnaíba

Sequencia de três roubos incluindo um latrocínio tentado ocorridos na tarde de sexta-feira(17), fez acionar o serviço reservado do Batalhão Major Osmar, resultando em 03 prisões e uma apreensão de menor, além de uma mulher envolvida com o bando.


Por volta das 16hs 30 de sexta-feira(17), dupla armada ocupando motocicleta vermelha modelo Pop, rendeu um homem na conhecida Vila do Ovo, às margens da BR 343, bairro Reis Veloso.


A vítima se negou a entregar seu aparelho celular à dupla armada, em razão disso, foi atingida com um tiro de revólver, por sorte, pegou de raspão no braço.


Após este roubo, a dupla praticou outro assalto. Tomou uma moto Honda Bros na Rua Andreina Neves, próximo da Avenida São Sebastião, no bairro Reis Veloso.


Além da moto, os criminosos também levaram o celular desta vítima.


Já por volta das 17hs 30, a mesma dupla foi acusada de ter realizado outro roubo à mão armada. O assalto ocorreu no Raul Bacelar. Da vítima foi levado um aparelho celular.


Neste momento, o serviço reservado já estava em diligência para localizar e prender a dupla armada, quando recebeu uma ligação anônima, informando o local onde um suspeito poderia estar, na Quadra 20 do Residencial Dunas.


Ao chegar no endereço, os militares falaram com o conhecido Andinho, ora identificado como Wanderson Santos da Silva, 22 anos, que estava em posse de um aparelho celular com a foto de outra pessoa no papel parede.


A polícia resolveu mexer no celular e fez contato com uma pessoa, que informou que o telefone em questão tinha sido roubado por volta das 17hs 30 no Raul Bacelar, que os autores do roubo ocupavam a motocicleta pop vermelha.


Andinho declinou nomes, dando inicio à captura de vários suspeitos. A motocicleta foi apreendida em outro endereço. O revólver na residência de um adolescente de 17 anos de idade.


Com as prisões e apreensões, o caso foi apresentado ao delegado Igor Rocha Gadelha, na central de flagrantes. Foi autuado em flagrante por roubo majorado, Wanderson Santos da Silva, 22 anos e Maria Caroline Ferreira de Melo, 21 anos, natural de Luís Correia, esta teria escondido a motocicleta Honda Bros, na Ilha de Santa Isabel, sendo recuperada pela Força Tática.


No caso do adolescente, foi autuado pelo Ato Infracional análogo ao crime de roubo majorado.


Os outros conduzidos foram liberados da detenção.


Andinho, acusado de roubo.






Moto pop apreendida utilizada nos assaltos.

A vítima do tiro não compareceu na central para prestar queixa.




Fonte: Portal do Catita