Momento cívico marca Dia da Independência em Luís Correia

A Prefeitura de Luís Correia realizou, na manhã desta terça-feira (7), Momento Cívico em alusão ao Dia da Independência do Brasil, comemorado em 7 de setembro. Na ocasião, houve hasteamento das bandeiras, execução do hino nacional e apresentação da Banda Municipal 26 de Julho.

“Que alegria realizar esse Momento Cívico, num gesto simbólico de amor e respeito ao nosso país, exaltando a nossa história e o nosso compromisso com a liberdade e com a democracia. No próximo ano, com o controle da pandemia e a população vacinada, esperamos comemorar a Independência com o tradicional desfile das escolas e com a participação de todos!”, disse a prefeita de Luís Correia, Maninha Fontenele.

O momento contou com a participação de vereadores, autoridades militares, secretários, alunos da rede municipal e toda a equipe da Secretaria de Educação.

A programação alusiva à independência do Brasil acontece em Luís Correia desde o último sábado (4), e contou com feira de artesanato, apresentações de dança, música ao vivo e ações beneficentes.