INOPERANTES : quem são eles? Vereadores que só faltam na sessão ! Que fazem projetos sem amparo legal ! Que só criticam e nada fazem !

 


Muito tem se usado a palavra INOPERANTE pelo Vereador do Iphone, durante o uso da palavra na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Luis Correia.

Agora, me pergunto, como mero observador de fatos correntes, como pode um Vereador que foi eleito por um sistema eleitoral que se baseia num coeficiente injusto, que deixa de fora vereadores que realmente representam o povo, com número grande votos, e coloca na cadeira um vereador eleito com pouco mais de 300 votos, que não tem o mínimo conhecimento para exercer seu cargo e muito menos para fazer qualquer tipo de projeto, já que não entende nada de leis ou da própria jurisdição.

Fala sério, o cara quer se comparar com um vereador de 06 mandatos, que nos três últimos pleitos foi o mais votado, chegando a ultrapassar a marca recorde de 1000 votos. Se toca, INOPERANTE é você vereador do Iphone que tentou fazer um projeto que gera renda ao município, o que caberia apenas ao Poder Executivo, nem da sua própria função você entende.

INOPERANTE são os vereadores Chico Bento e Penélope Charmosa, que só faltam nas sessões toda hora, com desculpas esfarrapadas e vivem em depressão pois é difícil viver com o peso da própria incompetência. 

INOPERANTE é a falta de assunto dos Vereadores da depressão em relação a água. A vida toda faltou água em Luis Correia, é um problema crônico, sendo que eles mesmos (vereadores da depressão) são oriundos de outras administrações que também nunca resolveram esse problema. A atual gestão está apenas começando e já resolveu a falta de água em muitos locais. Poços estão sendo cavados pelo interior. As coisas não se resolvem da noite para o dia. Se os prefeitos deles, que até reeleitos já foram nunca resolveram, por que a atual gestora deveria ter resolvido tudo em menos de um ano de mandato?

INOPERANTE são os que até hoje não desceram do palanque e só apontam, fazer algo concreto pelo povo passou longe !!

por Daniel Fossey