PI: morre adolescente de 17 anos que foi baleado ao lado de amigo

O adolescente e um amigo de 23 anos, estavam sentados juntos em um dos bancos da Rotatória, praça que reúne jovens em Piripiri, quando foram baleados, na noite de sábado (10).

Delegacia Regional de Piripiri — Foto: Clique Piripiri


O adolescente de 17 anos, identificado como Marcos Antônio de Sousa, que foi baleado durante a noite de sábado (10) ao lado de um amigo, em Piripiri, faleceu na manhã deste domingo (11). Segundo a Polícia Militar, o rapaz havia sido socorrido e levado para o Hospital Regional Chagas Rodrigues, mas não resistiu aos ferimentos.



O crime aconteceu em um local conhecido como Rotatória, uma praça que reúne jovens em Piripiri. O adolescente e um amigo, Alex Bruno Pereira, de 23 anos, estavam sentados juntos em um dos bancos da praça quando foram baleados, por volta das 20h.


Alex Bruno Pereira foi atingido com vários tiros, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O adolescente também foi atingido. Depois ele foi socorrido por pessoas que estavam no local e levado para o hospital da cidade.


O corpo de Alex Bruno foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba. A Polícia Civil deve investigar o caso.


Fonte: G1 PI