Padrasto é suspeito de quebrar braço de bebê de 8 meses, no Piauí


Menino de 4 anos também foi vítima de agressões. Segundo a Polícia Militar, crime foi notificado na segunda-feira (12) e homem está sendo procurado.

Policiais da Força Tática do 13° Batalhão encontraram dois computadores — Foto: Gilcilene Araújo/G1


Um homem de 23 anos está sendo procurado suspeito de quebrar o braço do enteado, um bebê de 8 meses, e de agredir o outro enteado de 4 anos, na Zona Norte de Teresina.



Segundo a comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar, major Elizete Lima, policiais foram alertados sobre o crime na segunda-feira (12), a partir de vídeos que circulavam em redes sociais, em que vizinhos agrediam o suspeito, após o crime.


Imediatamente, uma equipe da PM dirigiu-se até o local e contatou a mãe das vítimas, que estava no hospital com uma das crianças e confirmou as agressões.


De acordo com o comandante da Força Tática do 13º Batalhão da Polícia Militar, tenente Elivaldo Moraes, a mulher havia saído de casa ainda no domingo (11) e, ao retornar, encontrou o bebê de 8 meses com o braço quebrado.


A mãe logo dirigiu-se ao hospital com a criança, enquanto os filhos mais velhos de 4 e 6 anos permaneceram na residência, na companhia do padrasto. Desta vez, o menino de 4 anos foi vítima de agressões nos olhos e na barriga.


As crianças foram medicadas e encaminhadas ao Conselho Tutelar, e estão em um abrigo com a mãe. Ao G1, o conselheiro tutelar Telano Nobre, da Zona Norte da capital, relatou que a mãe das crianças também sofria agressões físicas e recebia ameaças de morte por parte do companheiro, com quem se relacionava havia poucos meses.



O suspeito, que chegou a ser agredido por populares, fugiu e está sendo procurado pela polícia. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Fonte: Portal G1 PI