Suspeito de tráfico de drogas é assassinado a tiros nos fundos de casa no, PI

Segundo a Polícia Civil, o homicídio tem características de acerto de contas, mas caso ainda será investigado.

Delegacia de Polícia Civil de Altos, no Piauí — Foto: Andrê Nascimento/ G1 PI


Rodrigo Alencar Sousa, de 27 anos, foi assassinado a tiros nos fundos da casa onde morava na cidade de Altos, a 38 km de Teresina, na noite de quarta-feira (24). De acordo com a Polícia Civil, o jovem respondia processos por diversos crimes e o homicídio tem características de acerto de contas.



Rodrigo Alencar morava em uma casa sem muros no residencial César Leal. Segundo o delegado Tomaz de Aquino, ele foi assassinado com vários tiros quando estava nos fundos da casa, por volta das 19h45.


O autor dos tiros não foi identificado. O homicídio será investigado pela delegacia de Altos. “Como ele tinha esse envolvimento com crimes, a nossa suspeita é de que ele tenha sido assassinado em um acerto de contas”, disse o delegado.


Ainda segundo o Tomaz de Aquino, Rodrigo foi um dos quinze presos pela Polícia Civil na Operação Gênesis, que desarticulou uma rede de pessoas organizadas para o tráfico de drogas em Altos, Campo Maior e Teresina. Ele respondia a processos por homicídio, roubo e o furto.


Fonte: Portal G1 PI