Réveillon das Emoções foi cancelado em Barrinha/Cajueiro da Praia

 O Réveillon das Emoções, projeto idealizado pelo empresário Robert Ziegert de Barrinha/Cajueiro da Praia foi cancelado afim de seguir as orientações sanitárias impostas pelo Governo Estadual ao combate à epidemia do covid-19. Segundo essas medidas ficam proibidas festas e aglomerações de fim de ano em toda a faixa litorânia do Píaui.

Confira abaixo a nota na íntegra dos organizadores :



"Um até logo

Como diz o nome, o primeiro ano desse projeto foi de muitas emoções. Além de divulgar a Rota das Emoções, queríamos despertar os melhores sentimentos e levar a ESPERANÇA nesse momento tão difícil.

Lutamos até o fim com esse propósito. Cumprimos todos os protocolos pedidos pelos órgãos responsáveis, com medidas técnicas, criadas por um time de especialistas e que, sem dúvida, eram tão seguras como aquelas aprovadas em outros setores. 

Porém, nossos dias emocionantes precisarão ser adiados. Mesmo com aval da prefeitura, que nos deu a segurança de seguirmos até aqui, precisamos rever nossos planos e a realização do evento, diante do decreto mantido recentemente pelas autoridades estaduais, responsáveis diretamente pelo controle do Covid-19. Decisão que, como cidadãos, devemos respeitar e seguir.

Acreditávamos na nossa entrega, nos nossos técnicos, nos nossos protocolos e na segurança do que iríamos oferecer. Queríamos contribuir com o vilarejo através de um turismo local responsável envolvendo toda a comunidade, que vem enfrentando dificuldades por conta do contexto nacional. Por isso, acreditamos até o fim e continuamos acreditando no projeto e no seu propósito.

Lamentamos pelo público mas, principalmente, aos locais/nativos de Barra Grande do Piauí, que dependem do turismo. Essa é sua atividade essencial, e sabemos que estão totalmente capacitados para exercê-la. 

Esse ano serviu para nos deixar ainda mais fortes e apaixonados pelo Réveillon das Emoções. Usaremos essa dedicação para realizar a melhor experiência de réveillon na próxima virada.

Queremos vocês no ano que vem, portanto, quem optar por não solicitar o reembolso dos pacotes terá prioridade na compra do Lote Promocional para a próxima edição e o valor do pacote atual servirá de crédito nessa compra. Caso o valor do crédito seja superior ao Lote Promocional, devolveremos a diferença. Para quem decidir seguir com o reembolso, seguiremos como combinado, basta fazer a solicitação diretamente com a Sympla até dia 15/01/21 de acordo com as políticas da plataforma.

Obrigado pela confiança e pelo carinho que tivemos desde o início.

Até o ano que vem! 

Com amor,

Réveillon das Emoções."