Pular para o conteúdo principal

Homem morre após ser atingido na cabeça com golpe de taco de sinuca em Brejinho-LC





O lavrador João Batista dos Santos, de 62 anos, faleceu na noite deste sábado (12/12), por volta das 19h30min, ao ser atingindo horas antes com um violento golpe de taco de sinuca na cabeça. O fato ocorreu em um bar situado no povoado Brejinho, zona rural de Luís Correia, distância de 33 quilômetros do Centro de Cocal, região Norte do Piauí.


O Blog do Coveiro esteve no local, onde foi informado que a Polícia Militar ao atender a ocorrência tomou conhecimento que vítima e acusado jogavam sinuca, quando, por motivos a serem esclarecidos, se desentenderam em meio ao jogo, na qual o agressor, identificado pelo apelido de "Nona" desferiu um único golpe na cabeça da vítima com um taco.





Ainda de acordo com o apurado, após o ocorrido, o acusado se evadiu e a vítima permaneceu no local, sentada em uma cadeira relatando que estava sentindo tonturas, no entanto, as testemunhas pensavam que seria decorrente da bebedeira.




A vítima foi lesionada por volta das 17 horas e veio a falecer por volta das 19h30min.


Uma guarnição do GPM de Brejinho empreendia diligências no intuito de localizar o agressor, enquanto uma equipe de Luís Correia permaneceu no local do crime aguardando a chegada dos peritos.



Um parente relatou aos policiais que o acusado ao tomar conhecimento da morte de Batista, ligou para um filho da vítima que reside em São Paulo e disse que se entregaria a polícia na segunda-feira (14).



O Departamento de Polícia Técnico-Científica e o Instituto Médico Legal (IML) realizaram os trabalhos de praxe e na sequência removeram o corpo para o posto avançado do IML em Parnaíba-PI.




Populares comentavam que o desentendido foi gerado por causa de uma aposta de R$2,00 (dois reais), fato que será desvendado no curso do inquérito policial.