Parnaíba/PI: Empresária é presa pela PRF na BR 343 acusada do crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo

No momento da abordagem, a mulher de 39 anos portava dentro da bolsa um revólver cal. 38 municiado com seis munições não deflagradas.



Policiais Rodoviários Federais prenderam na manhã de ontem(23) uma mulher de 39 anos anos acusada do crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e munições. A ação aconteceu na BR 343 na cidade de Parnaíba/PI.


Os policiais, ao realizarem policiamento de rotina, visualizaram o veículo RENAULT/KWID INTENS e deram ordem de parada. No momento da abordagem, os policiais realizaram a vistoria no interior do veículo e detectaram na bolsa de uma passageira um revolver cal. 38 municiado com seis munições não deflagradas.


A mulher, que se identificou como empresária, não informou para os policiais o motivo de estar portando a arma e se resguardou o direito de permanecer em silêncio.


Diante desse cenário, os policiais encaminharam a mulher, a arma e as munições até à Central de Flagrantes na cidade de Parnaíba/PI para os procedimentos que o caso requer. Ela responderá pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições.


Fonte: PRF PI