VOCÊ SABIA ??? Vereador Raphael se alia a ex-prefeito que doou 95% das terras públicas do município de Luis Correia


Certa vez, conversando com o Vereador Raphael Silva, ele me disse que jamais aceitaria em seu palanque, políticos da velha guarda, principalmente os envolvidos em escândalos administrativos e que pretendia formar um novo grupo.

Mas falar é fácil, seguir a palavra que é difícil. Hoje, vendo sua proposta indo por água abaixo, já que mostrou sua verdadeira face durante a pandemia que vem tirando vidas e deixando o povo cada vez mais necessitado, desde que começou pagando R$ 5.000,00 numa pesquisa ridícula com a intenção de coloca-lo em primeiro lugar, ao invés de reverter esse dinheiro em cestas básicas e doar ao povo necessitado. Durante o decorrer da pandemia, apenas o vimos preocupado em abrir o comércio e defender seus amigos empresários, o vimos fazendo reuniões na surdina e propaganda eleitoral indevida e antes da hora.

Agora, uma barra de sabão para um pobre, ninguém nunca viu ele dar !! Até um calçamento até a porta de sua casa ele pediu para seu deputado de estimação. ( aquele que só aparece por aqui pra banhar na praia).

E agora, no auge de seu desespero, vendo sua canoa afundar ( nem moral pra ser um barco tem) se uniu ao ex-prefeito Toinzinho condenado por doar 95% das terras públicas para empresários. Daí tiramos o tipo de pensamento e tipo de política que o Vereador Raphael pretende usar em nossa cidade, afinal :

"me diga com quem tu andas e te direi quem tu és..."


Podem conferir abaixo alguns dos escândalos que o ex-prefeito Toinzinho, novo aliado do Vereador Raphael esteve envolvido :







https://www.gp1.com.br/noticias/tcu-condena-ex-prefeito-toinzinho-a-devolver-mais-de-r-100-mil-369492.html