Jovem de 21 anos morre baleado dentro de estúdio de tatuagem no Piauí

Identificado como Carlos Eduardo Ribeiro da Silva, ele foi atingido por quatro disparos de arma de fogo e morreu ao tentar fugir. A Polícia Civil investiga o caso.

Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o caso. — Foto: Andrê Nascimento / G1


Um rapaz identificado como Carlos Eduardo Ribeiro da Silva, de 21 anos, morreu baleado nessa segunda-feira (29) dentro de um estúdio de tatuagem na Vila Tiradentes, na região do bairro Bela Vista, na Zona Sul de Teresina. Segundo a Polícia Civil, o rapaz foi atingido por quatro tiros.


De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime aconteceu às 19h35. Carlos Eduardo estava no interior do local, onde funciona um pequeno estúdio de tatuagem, quando foi baleado. Os policiais ainda investigam para saber se os atiradores, que não foram identificados, estavam com a vítima ou se invadiram o local para cometer o crime.


Carlos Eduardo foi encontrado morto diante do portão de uma residência, que fica ao lado do estúdio. Para os policiais, ele teria tentado fugir depois de ser baleado, mas não resistiu e faleceu.


Ainda segundo o DHPP, os familiares de Carlos informaram aos policiais que o rapaz era usuário de drogas e respondeu por crimes de roubo. O local foi isolado por uma equipe da Polícia Militar, para que os investigadores do DHPP iniciassem o trabalho de investigação.


Fonte: G1 PI