URGENTE: Homicídio em Luis Correia. Acusado preso em flagrante!!


Nas primeiras horas de hoje, a equipe de serviço da CIPTUR foi acionada sobre uma suposta lesão corporal no Conjunto Vitória, Bairro Campos, ao chegar no local do fato a equipe de serviço encontrou um homicídio.

Segundo o relato da companheira da vítima, que seu filho se desentendeu com o seu companheiro depois de uma bebedeira e desferiu uma faca na vítima.

A testemunha e mãe do acusado relata também, que era agredida por seu companheiro, e que o acusado não era conformado com essa situação, a Policia militar iniciou as diligências com o objetivo de prender o acusado.

PRISÃO EM FLAGRANTE:

Aproximadamente as 08:00 hora de hoje, a equipe da CIPTUR recebeu informações que o acusado de cometer um homicídio nas primeiras horas de hoje no Conjunto Vitória, estava escondido em uma residência do bairro atalaia.

A equipe sob o comando do Capitão Monteiro imediatamente se deslocou ate o local, chegando na residencia foi encontrado o suspeito, o mesmo confirmou que praticou o homicídio e perguntado o motivo do delito, respondeu que a vitima agredia sua companheira que é mãe do acusado.

Em seguida foi conduzido para delegacia de Luís Correia para os procedimentos cabíveis.

Com informações da Ciptur