Moradores de Barra Grande fecharão as entradas de Cajueiro da Praia contra turistas e visitantes !!! Só entra morador !!!

Após o governador do Estado do Piaui, Wellington Dias, antecipar o feriado do dia do Piauí para esta sexta feira(15), um grupo de moradores de Barra Grande, Cajueiro da Praia, resolveu por conta própria fechar as entradas que dão acesso ao Município de Cajueiro da Praia. 

Segundo publicação em redes sociais e compartilhada em grupos de whatsapp, a partir de amanhã, dia 15 de maio, somente entrarão no município moradores. A atitude foi tomada diante do grande numero de turistas e visitantes que insistem em entrar na cidade e que descumprem os decretos do estado e do município e o temor de contaminação da população. 

Segundo uma fonte ouvida por este blog como as barreiras sanitárias não estão surtindo efeitos e falta policiamento os moradores resolveram barrar a entrada de turistas. As barreiras feitas pelos moradores ficarão permanente, dia e noite para evitar a entrada de visitantes e turistas. 

Vejam as publicações: