Briga entre vizinhos termina com homem executado a tiros em Parnaíba



Um conflito terminou com a morte de Eduardo dos Santos Marinho, 24 anos, mais conhecido “Rói”, por volta das 23h de segunda-feira (09/03), no conjunto Irmã Dulce, Bairro Planalto Montserrat, em Parnaíba, litoral do Piauí. Eduardo Marinho foi executado com cinco tiros em frente sua casa, que fica por detrás da escola Jornalista Antero Cardoso.


A esposa de Eduardo estaria discutindo com um indivíduo identificado somente pelo nome de Rafael, que mora na mesma rua. Eduardo teria saído do interior de sua casa e pediu para que sua esposa entrasse, neste instante Rafael teria efetuado os disparos. Após intervenção da Polícia Militar e da Perícia Criminal, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba.


Eduardo dos Santos Marinho era conhecido da polícia pelos crime de furto, em março de 2019, quando estava foragido da Colônia Agrícola Penal Major César Oliveira. Marinho também foi preso em janeiro de 2018 por porte ilegal de arma de fogo e furto em uma funerária de Parnaíba, quando se passava por suposto cliente.


Fonte: Portal Costa Norte