Vereadora Francilda Paz participa da Formação Pedagógica 2020.


A vereadora Francilda Paz, participou da formação Pedagógica 2020 promovida pela Prefeitura Municipal de Luis correia através da secretaria Municipal de Educação no Sesc Praia, que este ano teve como tema “Construindo os caminhos da educação: Desafios e Possibilidades a Serviço da transformação do Conhecimento.

Estiveram presentes na ocasião, diretores de unidades escolares, coordenadores pedagógicos, professores, a Secretária Municipal de Educação Floriza Sales ,o Prefeito Kim do Caranguejo a ex-Secretaria de Educação professora Jalma Guimarães e demais autoridades.

Ao fazer uso da palavra, a Professora e Vereadora Francilda Paz parabenizou a   realização do evento, ressaltando que a Educação ainda tem este grande desafio, que é o de se fazer com qualidade para todos. “Como educadora, e hoje parlamentar no legislativo municipal, posso afirmar que estamos nesta caminhada, acreditando que grandes conquistas na área da Educação estão sendo concretizadas. Não se trata de uma tarefa fácil, mas não impossível”, disse a  vereadora.

Ainda em seu discurso, ela enfatizou que, “a participação de todos neste evento educacional demonstra que os professores ainda acreditam que para melhorar a qualidade da Educação em nossas escolas, a capacitação continuada se faz imprescindível”.