PC investiga homicídio e prende suspeito de matar empresário no Piauí





A Polícia Civil prendeu nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (03/01), o principal suspeito de assassinar o empresário Adefranço de Brito Aguiar, na cidade de Piracuruca-PI.
Na oportunidade, a Delegacia de Polícia Civil de Piracuruca instaurou inquérito para investigar homicídio cuja vítima foi o empresário de iniciais A. D. B. A, que fora encontrado com lesões perfuro-cortantes na zona rural do município.


Ontem, na madrugada do dia 02, o automóvel de propriedade da vítima foi encontrado no Loteamento Nova Piracuruca, bairro Esplanada, naquela cidade, tendo a polícia sido acionada, efetuado o isolamento do local, e acionado a perícia criminal para realização de exames papiloscópicos e coleta de material biológico para realização de exames de DNA.


Segundo informações daquela delegacia de polícia, “várias pessoas já foram ouvidas sobre o caso, estando a investigação avançada, apesar da necessidade de aguardar os exames periciais para conclusões mais precisas, bem como necessidade de mais diligências para elucidação completa do crime, suas circunstâncias e motivações”, explica o delegado Hugo Alcântara.


Fonte: Com informações da Polícia Civil