Motociclista morre carbonizado ao passar sobre fios energizados em Piracuruca-PI




Na tarde deste domingo (26/01), um homem identificado até o momento apenas pelo nome de Raimundo, foi encontrado sem vida e com o corpo completamente carbonizado ao lado de uma motocicleta, também consumida pelas chamas, em uma estrada vicinal situada no trecho que compreende o povoado Valentim e a localidade Jacareí, zona rural de Piracuruca, município da região norte do Piauí.

Populares informaram ao Blog do Coveiro que o homem trafegava em sua motocicleta pela estrada quando sofreu uma grande descarga elétrica ao passar com o seu veiculo sobre os fios de alta tensão que estavam em meio a via, enroscados em uma árvore que veio ao chão após uma forte chuva com ventos que ocorreu momentos antes.





A vitima e o veiculo ficaram completamente carbonizados dificultando o reconhecimento. As chamas que consumiam o corpo e a moto foram apagados por populares que passavam pelo local.





Uma equipe do Instituto Médico Legal e da Perícia Criminal estão a caminho para atender a ocorrência e após os trabalhos de praxe o corpo será removido ao posto avançado do IML em Parnaíba-PI.



Informações do Blog do Coveiro