Dois homens são presos e drogas são apreendidas durante operação no Piauí

Um suspeito de tentativa de feminicídio e um suspeito de tráfico de drogas foram presos durante a operação Vale do Guaribas nos municípios de Bocaina e Picos, a cerca de 306 km de Teresina.

Operação da Polícia Militar apreende drogas em Picos, no Sul do Piauí — Foto: Divulgação/PM


Dois homens foram presos e drogas foram apreendidas durante uma operação da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) no Sul do estado. De acordo com o comandante do 4º Batalhão da PM, major Estanislau Felipe, um dos presos é suspeito de tentativa de feminicídio e o outro é suspeito de tráfico de drogas.


Chamada de Vale do Guaribas, a operação apreendeu cerca de 1,725 kg de cocaína, no bairro Mirolândia em Picos, e no bairro Junco foram apreendidas 15 trouxas de crack e 4 de cocaína. Um homem foi preso em flagrante suspeito de estar fazendo entregas do entorpecente.


“Com ele foram encontrados R$ 872,00 em dinheiro trocado, o que robusteceu as suspeitas de prática do comércio de drogas por parte dele”, informou o comandante do 4º Batalhão da PM.


Durante a operação os policiais deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva que estava em aberto desde o início do mês. Um suspeito de tentativa de feminícidio na cidade de Fronteiras foi encontrado em Bocaina.


O suspeito deve ser encaminhado para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça enquanto responde pelo crime.


Fonte: G1 PI