Motociclista de 22 anos morre em acidente na zona rural de Cocal dos Alves-PI





O ajudante de pedreiro Emanuel Cristian dos Santos, o "Manu", de 22 anos, que conduzia uma motocicleta Honda CG 125 Titan, ano/modelo 1995, de cor vermelha, ausente de placa, faleceu após se envolver em um acidente de trânsito registrado na madrugada deste sábado (28/12), por volta das 04h30min, na PI-379, na altura da localidade Belém, zona rural de Cocal dos Alves, município da região norte do Piauí.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionada, mas ao atender a ocorrência constatou que o rapaz já havia falecido. A vitima apresentava fraturas em um braço e em uma perna, levantando suspeitas de que a causa da morte tenha sido ocasionada por uma hemorragia interna.


O Policial Militar, Sargento Paulo, comandante do GPM [Grupamento de Polícia Militar] de Cocal dos Alves-PI, informou ao Blog do Coveiro que Emanuel estava em uma festa que acontecia em praça pública em Cocal dos Alves, onde, com sinais visíveis de embriaguez alcoólica acabou se envolvendo em duas brigas. Momentos depois, o rapaz foi visto por populares saindo da festa em direção a Cocal-PI.


A Perícia Criminal constatou que a vitima trafegava sentido Jacarandá/Belém, retornando a Cocal dos Alves, e por motivos desconhecidos perdeu o controle da moto, subiu em uma calçada e bateu no canto de uma cerca, sendo lançada violentamente contra o solo.


Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido para o posto avançado do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba-PI.


Fonte: Blog do Coveiro