Menor é apreendido após furtar dinheiro de residência em Luís Correia




Um menor de idade de iniciais C.R.Q.S. foi apreendido na manhã do dia 28/12, sábado, acusado de subtrair a importância de R$ 3.200,00 (três mil e duzentos reais) de uma residência no litoral do Piauí.


De acordo com a vítima, identificada como Luís Francisco, o menor havia sido contratado por ele no dia anterior (27/12) para prestar serviço de eletricista em sua residência. Ao sair para a praia, a vítima deixou o dinheiro em uma bolsa dentro de seu veículo, e o acusado também ficou na residência realizando o serviço.


Ao retornar, a vítima constatou que o suspeito havia subtraído a bolsa com o dinheiro e imediatamente acionou uma equipe Companhia Independente de Policiamento Turístico - CIPTUR, que iniciou diligências a fim de capturar o acusado, que foi encontrado no dia seguinte (28) na casa de sua avó. Com ele, a polícia encontrou a quantia de R$ 1.600,00 (mil e seiscentos reais).


Segundo os policiais, o menor apreendido é bastante conhecido na região por cometer diversos atos infracionais. O valor recuperado foi devolvido à vítima e o menor encaminhado à Central de Flagrantes.


Com informações da CIPTUR