Formatura dos alunos do EJA da EM Eliana Soares


Foi realizada no último dia 18/12 uma emocionante Formatura dos Alunos de Educação para Jovens e Adultos da Escola Municipal Eliana Soares em Luis Correia.

Participaram da Solenidade o Prefeito Kim do Caranguejo, acompanhado da 1a Dama D.Eulília Galeno, a Vereadora Francilda Paz, a Gestora  da Escola Sra Alice, o Secretário  de Pesca Irmão Cajado, o representante da Emater Professor João  Francisco  de Oliveira, a Supervisora Luciana Cardoso é o Diretor da Uab Professor Israel Portela, além  de professores, formandos e familiares.

A Gestora da Escola Sra Alice falou da sua alegria em ter realizado  essa formatura, agradeceu aos formandos pelo o empenho, aos familiares  pela presença. Agradeceu  também o compromisso  do Prefeito  Kim  do Caranguejo  com a educação  de Luís Correia.

A Vereadora  Francilda  parabenizou  os formandos, ressaltou o quanto é  gratificante  ser professora e conviver com os educandos.  Destacou a importância  de uma qualificação  para que possam estar aptos ao mercado de trabalho.

O prefeito  Kim do Caranguejo  ficou bastante  feliz e  destacou seu respeito  pela educação, falou que a educação pode transformar vidas e portatemos que nos dedicar ainda mais  e nunca desistir.

Por Daniel Fossey