DEPARTAMENTO DE ESTRADAS E RODAGENS DO PIAUÍ ATENDE A PEDIDO DE PREFEITO DE CAJUEIRO E INICIA RECUPERAÇÃO DAS RODOVIAS DE ACESSO AO MUNICIPIO.


Iniciou nesta sexta-feira(08) as obras de recuperação da malha asfáltica das rodovias PI 301 e 302, que ligam a BR 402 a Cajueiro da Praia e Barra Grande, respectivamente.

Os serviços de recuperação e roço das vias foram solicitados desde o inicio do ano, por diversas vezes, pelo Prefeito Municipal de Cajueiro da Praia-PI, Dr Girvaldo Albuquerque, sendo a ultima solicitação em outubro de 2019.

Mensalmente, o Prefeito protocolava ofícios e visitava o DER com o intuito de que fosse recuperada a malha viária em toda a sua extensão, tendo em vista a sua importância tanto para a população de Cajueiro da Praia como para os Turistas.

Outra solicitação do Prefeito foi os serviços de Roço e limpeza das vias de acesso ao Municipio, de responsabilidade do Estado, com o fim de melhoria da visibilidade dos motoristas e evitar possíveis acidentes, o que foi atendido pelo DER.

Também, foi solicitado ao DNIT a recuperação da BR 402, que liga Parnaíba a Chaval, tendo em vista a necessidade da População da região de se deslocar à Parnaiba e outras cidades e existirem vários buracos na referida via.