Jovem é assassinado a tiros enquanto pilotava motocicleta roubada no Piauí

Rapaz identificado como Guilherme da Silva Santos, de 18 anos, foi assassinado durante o final da noite de sábado (12). Segundo a Polícia Civil, vítima não tinha antecedentes criminais.

Delegacia de Floriano vai investigar o crime — Foto: Reprodução/Floriano News


Um rapaz identificado como Guilherme da Silva Santos, de 18 anos, foi assassinado a tiros quando pilotava uma motocicleta roubada na cidade de Floriano, a 247 km de Teresina. Segundo a Polícia Civil, que investiga o crime, o rapaz não tinha antecedentes criminais.


Os policiais foram acionados por volta da meia-noite de sábado (12). Segundo a delegada Naiana Paz, da delegacia de Floriano, Guilherme teria sido atingido por três tiros de arma de fogo disparados por outro homem que também pilotava uma motocicleta. O suspeito não foi identificado.


Guilherme morreu ainda no local do crime, no bairro São Borja, em Floriano. A motocicleta que ele pilotava foi encontrada próximo ao corpo. O veículo havia sido roubada em Floriano.


“Pelas características do crime, bem como as informações levantadas até o momento, a linha principal de investigação é de um crime de execução, provavelmente de acerto de contas”, comentou a delegada Naiana Paz. Ainda segundo a delegada, Guilherme não tinha passagens pela Polícia.


Fonte: G1 PI