Homem é preso após invadir casa e tentar estuprar mulher no Piauí

Vizinhos da vítima capturaram o acusado, que sofreu uma tentativa de linchamento.

Crédito: Reprodução/PM


Um homem identificado como Francisco Clemilton Silva Costa, de 22 anos, foi preso após ser acusado de invadir uma residência e tentar estuprar uma mulher na rua Mercúrio, no bairro Satélite, na zona Leste de Teresina.


Os policiais militares do 5º batalhão foram acionados. De acordo com informações, Francisco só não conseguiu êxito no crime porque a vítima gritou bastante. Vizinhos ouviram os pedidos de socorro e entraram na casa para ajudá-la.


Francisco Clemilton foi dominado por populares e sofreu uma tentativa de linchamento. “Nós fomos acionados via Copom para essa ação e ficamos sabendo que o acusado invadiu a residência da mulher com o objetivo de estuprá-la, ele só não conseguiu porque ela gritou muito e os vizinhos conseguiram lhe dominar. Ele foi bastante agredido até a chegada da guarnição”, afirmou o tenente Galvão, do 5º Batalhão.


Bastante ferido com as agressões, o acusado foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Satélite. Segundo a polícia, ele já tem passagens por furto, tráfico de drogas e ameaça.


Em seguida, ele foi conduzido para a Central de Flagrantes.


Fonte: Portal Meio Norte