Mulher é agredida pelo ex com golpes de martelo e tem nariz quebrado

FILHA DO CASAL ASSISTIU TUDO


ARQUIVO PESSOAL


A balconista Marcela Marinho, de 18 anos, não esquece dos momentos de terror que viveu na madrugada de sábado (24/08), dentro da própria casa, em Duque de Caxias (RJ). A jovem estava dormindo quando foi acordada com socos e chutes dados pelo ex-marido, Yan Gouvea, 25. As informações são do Metrópoles.


“Ele sempre foi agressivo, falava que eu o desobedecia por causa de ciúmes, que não gostava de certas roupas que eu usava, que eu ficava muito nas redes sociais, reclamava das minhas amizades, que a minha irmã não podia me visitar”, diz Marcela em entrevista ao jornal O Dia.


A vítima conta que, além dos socos e pontapés, Yan tentou usar uma faca de mesa, que quebrou quando ia esfaqueá-la. Um martelo também foi usado contra a jovem. A agressão a deixou com um nariz quebrado e quatro pontos na sobrancelha. Isso tudo na frente da filha do casal, de apenas dois anos.


“Ele me enforcava e eu desmaiava. Isso falando que eu estava levando a nossa filha para casa de homem, que eu só saía para ficar com homem, que se eu não fosse dele, não seria de mais ninguém e que iria tirar a minha filha de mim”, explicou. Hoje, com o rosto todo inchado, ela aguarda uma melhora no nariz para saber se vai precisar operá-lo.


Fonte: Metrópoles