Homem é morto a facadas e mulher fica ferida após discussão em Parnaíba

O suspeito do crime fugiu do local e ainda não foi localizado pela polícia. A mulher foi encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).


Local do ocorrido


Um homem identificado como Francisco das Chagas, de 36 anos, foi encontrado morto a facadas em uma rua da cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí, na madrugada desta terça-feira (6). Junto com ele, uma mulher que se identificou como Maria Cleonice da Silva Lima, foi encontrada com lesões de faca e encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).



Francisco das Chagas, vítima fatal


De acordo com a Polícia Militar de Parnaíba, o homem e a mulher seriam usuários de drogas e estavam fazendo o uso de entorpecentes com o suspeito, identificado apenas como Jackson, quando houve uma confusão e ele desferiu facadas contra as vítimas.


Hospital Dirceu Arvoverde (Heda), em Parnaíba. — Foto: Patrícia Andrade/G1


As vítimas foram encontradas por moradores da região durante a madrugada, por volta de 1h. A mulher recusou o atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada para o HEDA. O suspeito do crime fugiu do local e ainda não foi localizado pela polícia.


Fonte: G1 PI/