Pai mata e enterra o próprio filho em quintal de casa no AM



Um homem identificado como Rogerio Alexandrino dos Santos, de 27 anos, foi preso, na tarde de segunda-feira (17/06), suspeito de matar o próprio filho, de 7 anos de idade, e depois enterrar no fundo do quintal em um barraco em Manaus-AM. Com informações do Fato Amazônico.



O suspeito foi à Delegacia para se entregar, dizendo que tinha matado o próprio filho. A equipe da Delegacia avisou a 30ª Cicom que o corpo estava na rua São Pedro, bairro Jorge Teixeira.

A equipe da Polícia Militar foi com o suspeito até a casa. No local, Rogério contou onde estava enterrado o corpo. Ele relatou a polícia que teria matado seu filho para se vingar da mãe da criança.

A morte teria sido com um golpe na cabeça na criança. O corpo estava enterrado há aproximadamente quatro dias, já em decomposição, dentro do imóvel de madeira.

Os moradores da região revoltados com a situação quebraram e atearam fogo no barraco onde a criança foi encontrada morta. Por conta do fogo, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para conter o fogo.

Rogério foi encaminhado para a DEHS, onde vai ficar à disposição da justiça. O corpo do menino foi levado para o Instituto Médico Legal, na Zona Norte, onde vai passar por perícia para investigação do motivo da morte da criança.