ECPT que teve apoio total do Prefeito Kim já deixa saudades !!!


 Foram 12 dias, mas que dias...!!! Da abertura até a grande final dos jogos e a gincana, com grande show de encerramento, O Esporte e Cultura Para Todos foi sem dúvida o evento do ano !!!

O prefeito Kim do Caranguejo foi o grande responsável pela realização do ECPT 2019, proporcionando todas as condições físicas e monetárias necessárias para sua realização.

Da estrutura :


Entregou um Poliesportivo reformado e em boas condições de receber o povo, montou uma grande estrutura de barracas para que os comerciantes pudessem trabalhar, vender seus produtos e gerar renda. Também montou um palco para que os shows de abertura e encerramento fossem realizados.


Do orçamento : 


Todas as despesas que foram necessárias para realização do ECPT, tais como decoração, reforma do poliesportivo, bandas contratadas, pagamento de funcionários, formação da comissão organizadora, prêmios para os campeões, compra de troféus, mídia, arbitragem, etc. Só foi possível com o total apoio e aval do Prefeito Kim.


Das falhas :


O evento conta com uma comissão organizadora e a prefeitura tem um Diretor de Esportes, que são responsáveis pela organização e solução de problemas que normalmente acontecem durante o decorrer dos jogos, tais como falhas na arbitragem, falhas no regulamento, brigas entre jogadores, árbitros, etc. 


"Dái a Cesar o que é de Cesar" :

A parte do gestor (Prefeito Kim do Caranguejo) foi cumprida 100%. Tudo que tinha que ser feito foi feito. Toda a estrutura e condição foi dada e cumprida.

Portanto cabe salientar, que o Prefeito Kim, como gestor não pode nem deve se envolver em problemas ou falhas técnicas que ocorrem durante os jogos. Para o prefeito não existe time, não existe agremiação , não existe atleta protegido. Para o gestor só exite uma bandeira a ser defendida, a bandeira do povo. E essa sem dúvidas foi muito bem defendida !!

Se a Comissão Organizadora e o Diretor de Esportes não tiveram a competência necessária para resolver os problemas que foram surgindo no decorrer do evento, em momento algum isso é culpa do Prefeito, já que todos os envolvidos são muito bem pagos. Se não foram capazes de resolver, não foi por falta de condições e sim falta de competência.


por Daniel Fossey