Deputado Themístocles Filho visita Luis Correia e autoriza obras e prestigia com o Prefeito Kim os Festejos de Bom Jesus dos Navegantes


O Deputado Themístocles Filho (MDB) , atual presidente da ALEPI esteve visitando Luis Correia, sempre acompanhado pelo prefeito Kim do Caranguejo.

O Deputado veio para fiscalizar as obras de recuperação da PI-116, que liga Luis Correia ao Coqueiro da Praia. Aproveitou a ocasião para autorizar a restauração de algumas ruas da cidade de Luis Correia, que foram muito prejudicadas devidos as fortes chuvas deste ano.

Estão autorizadas a Avenida Teresina e a Rua José Ivo dos santos (rua do Hospital). Aproveitou para prestigiar a última noite de festejos de Bom Jesus dos navegantes, acompanhado do Prefeito Kim do Caranguejo e sua comitiva.



O prefeito Kim do Caranguejo sempre teve grande prestigio entre políticos tradicionais que reconhecem no Prefeito exemplo de boa administração e trabalho prestado a nossa cidade.

Saiba mais sobre o Deputado Themístocles Filho :

Candidatou-se a vereador em Teresina, sendo eleito em 1982. Em 1986 conquistou uma vaga na Assembléia Legislativa. A partir de 1990 foi reeleito sucessivamente. Exerceu o cargo de Secretário da Justiça e Cidadania do Governo Alberto Silva e nos dois mandatos do governador Mão Santa, quando teve a oportunidade de reformular todo o Sistema Penitenciário do Estado do Piauí. Themístocles Filho foi Presidente do Diretório Municipal do PMDB desde 1982 até 2001, passando a ser Presidente de Honra.

Atualmente exerce o oitavo mandato seguido na presidência da Alepi (Assembléia Legislativa do Piauí) , somando 16 anos de administração do Poder Legislativo do Piauí. 



fonte/fotos: Daniel Fossey