Com apoio total do Empresário BobZ , barraca de praia é reformada e entregue ao proprietário


A Barraca do Lourim , localizada na Comunidade Barrinha, em Cajueiro da Praia foi totalmente reformada e adequada as normas de higiene e proteção ambiental. O Empresário BobZ , proprietário do  BobZ Resort fez a doação do material necessário para a reforma da barraca.

Também doou o material para a reforma da Barraca do Pedim, que também já esta em fase de acabamento.

Mas mesmo com essa iniciativa do setor privado, que visa unicamente a melhoria dos serviços oferecidos aos turistas e visitantes da Barrinha, além de beneficiar a comunidade com geração de emprego, algumas "autoridades" da Prefeitura e da Câmara dos Vereadores tentaram a todo custo boicotar e embargar a obra.

Quais serão os objetivos escusos escondidos por detrás de ações como essa ? de tentar embargar a todo custo uma obra que só engrandece a Barrinha !!! realmente muito estranho !!

O Empresário Roberto Ziegest, proprietário do BobZ Resort, é um dos pioneiros do Píaui em trabalhar com sustentabilidade e preservação dos recursos naturais. Hoje seu resort conta com o primeiro sistema de tratamento de água do litoral, trabalha com energia solar, há meses aboliu os canudos plástico, trocando por metálicos e agora em sua última empreitada em favor do meio ambiente, trocou as garrafas de água mineral por garrafas metálicas, que os hóspedes podem bastece-las nos pontos localizados dentro do resort.