Homem é preso por tentativa de homicídio em Parnaíba


A Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da Delegacia de combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) deu cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de BRUNO RICARDO VERAS SILVA em virtude da prática de tentativa de homicídio contra a vítima João Vitor Silva Pereira, fato ocorrido no dia 05/05/2019, no Bairro Alto Santa Maria.


Bruno estava na companhia de José Arruda Souza Filho e segundo testemunhas teria cedido a arma de fogo para que este praticasse o crime tendo inclusive instigado a atirar contra a vítima.


O preso teria também atirado contra a vítima quando este teria tentado se esconder na casa de uma vizinha.


Durante Interrogatório, o preso negou a prática do crime e jogou toda a responsabilidade para seu comparsa José Arruda Souza Filho.


A prisão foi decorrente de desdobramento da Operação Cronos II, deflagrada no dia 28/05 em todo o território nacional.Portal do Catita


bit.ly/denunciapcphb


A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link acima e preencher os campos.