PM prende dupla acusada de assalto em Parnaíba




Patrulha da Força Tática de Parnaíba sob comando do sargento Rivelino, prendeu em flagrante por volta da 23hs desta segunda-feira(29), uma dupla identificada como ANTONIO HENRIQUE DA SILVA SANTOS NASCIMENTO, 20 anos, residente na Travessa Lucídio Portela, bairro Piauí, e CARLOS HENRIQUE GALENO, 21 anos, residente à Rua Padre Matias, bairro Planalto em Parnaíba-PI, sob acusação de roubo.


DO ROUBO

Um casal saiu do CRAS do Betânia por volta das 21hs 40 quando uma dupla que andava numa moto pop de cor preta colidiu propositalmente na traseira da motocicleta ocupada por este casal. Neste momento, o garupeiro desceu armado de arma de fogo e anunciou o assalto, roubando o celular Samsung J5 de propriedade da vítima.


Na fuga, os suspeitos foram seguidos pelo casal e marcou o lugar onde eles pararam. A policia foi acionada e foram até o citado local juntamente com as vítimas, que reconheceram os dois como sendo os autores do roubo. A motocicleta usada no assalto, o celular roubado e a arma usada no delito não foram encontrados pela polícia. Antonio Henrique negou tal acusação e contou que tem como provar sua inocência. O delegado Eduardo Ferreira autuou a dupla no crime de roubo qualificado.


Fonte: Portal do Catita