Homem ateia fogo na casa da ex-mulher e tira a própria vida

Um segurança identificado como Alexandro Almeida Moura, 45 anos, ateou fogo na casa da ex-companheira Maria Nilma, no final da manhã desta quarta-feira (3), e logo depois cometeu suicídio no bairro Bugi dos Almondes, na cidade de Picos.



De acordo com o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, tenente coronel Edwaldo Viana, o acusado estava em posse de uma arma de fogo e a intenção inicial era executar o atual companheiro de Maria Nilma. No entanto, ele resolveu ir até a casa da ex-companheira e incendiou a residência, que ficou destruída.




“Isso aconteceu por volta de 11h30. A mulher havia se separado dele, mas ele não aceita o fim da relação. Então procurou o atual companheiro dela em seu trabalho, mas não o encontrou. A ideia dele era matar somente o rapaz, pois ele estava com uma munição apenas. Daí o rapaz foi até a casa a ex-esposa, que saiu correndo. Então ele tocou fogo na casa e em seguida se matou com um tiro na cabeça”, infPicosormou o comandante.



O imóvel ficou completamente destruído e a Maria Nilma escapou ilesa. Os policiais militares acionaram o Corpo de Bombeiros, que conseguiu controlar as chamas. “Nós acionamos a perícia e o IML para fazer a remoção do corpo. Nestes casos não há o que se fazer, pois o acusado tirou a própria vida”, pontuou.

Com informações GP1