Três homens são presos por furto e receptação

Três homens foram presos por furto e receptação na tarde desta quarta-feira (20/03), no Bairro Acampamento, município de Buriti dos Lopes (PI).


Antônio Natan da Silva Souza Vaz, acusado de furto

Por volta das 10h30 uma equipe do Grupamento da Polícia Militar (GPM), comandada pelo tenente Souza Filho, tendo como patrulheiros o sargento Santos e o soldado André, recebeu a informação da Polícia Civil que havia uma vítima de furto e solicitou intervenção. Em uma residência foi furtada, sendo levados um ventilador, um som e um tablet Multilaser.


João Paulo Silva dos Santos, acusado de recepção

Os policiais militares, juntamente com o agente de Polícia Civil Alan, conseguiram encontrar Antônio Natan da Silva Souza Vaz, 18 anos, que confessou ter participação no furto a residência. Segundo o tenente Souza Filho, Natan disse que João Paulo Silva dos Santos, 22 anos, comprou o tablet e Jackson Valdeci Val Filho, 48 anos, que havia penhorado o ventilador e o som.


Jackson Valdeci Val Filho, acusado de receptação

Ainda segundo o tenente Souza Filho, Natan tem passagem por roubo majorado, Jackson por uso de drogas e João Paulo já realizou disparos de arma de fogo contra um desafeto. O caso foi apresentado a delegada Rafaela Bezerra por volta das 14h30.


Por Daniel Santos/PCN