Jovem é presa suspeita de agredir dois professores dentro de escola no Piauí

O caso aconteceu na terça-feira (19) e a jovem é matriculada na Educação Para Jovens e Adultos.

Jovem está presa na delegacia de José de Freitas — Foto: Jarbas Lima/Polícia Civil


Uma jovem foi presa suspeita de agredir dois professores em José de Freitas, a 48 Km de Teresina. A Polícia Militar foi acionada e conduziu Vanessa da Rocha Oliveira, 18 anos, para a delegacia, enquanto uma das professoras agredidas foi encaminhada para urgência do Hospital Nossa Senhora do Livramento. O caso aconteceu na terça-feira (19) e a jovem é matriculada na Educação Para Jovens e Adultos (EJA).


A diretora da unidade de ensino, Janaína das Neves, contou ao G1 que no momento do incidente não se encontrava na escola e soube do ocorrido somente depois.


“Não sei dizer qual o motivo da confusão, porque não estava na escola, mas segundo relatos de professores, a estudante avançou em uma professora, deu alguns tapas nela e continuou agredindo outro professor que tentava separar a confusão”, disse.


Janaína das Neves declarou que desconhece o motivo do desentendimento da aluna com a professora. “Ainda não consegui ouvir a versão da coordenadora. Vou esperar ela deixar o hospital para ouvi-la com calma. Enquanto isso, vamos esperar o desenrolar dos fatos. A jovem está presa ”, acrescentou.


Fonte: G1 PI