Vigia é morto durante o trabalho em Parnaíba


A Polícia Militar, através do COPOM - Centro de Operações Policiais Militares, foi acionada nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (8), para atender ocorrência em um prédio público na Rua 7 de Janeiro, que abriga o CRAS - Centro de Referência de Assistência Social do bairro Mendonça Clark, em Parnaíba, onde um vigilante identificado pelo nome de Antônio Laurindo Gonçalves, 57 anos, que residia na Ilha Grande de Santa Isabel, foi encontrado morto e o corpo ensanguentado.



A informação preliminar é que o vigilante teria reagido durante um roubo, ele teria entrado em luta corporal já que o local está com móveis revirados e foi levado o botijão de gás de cozinha e a bicicleta da vítima. Um revólver possivelmente calibre 32, foi encontrado embaixo da perna da vítima. Ao que parece o revólver não foi usado.


Informações repassadas a Polícia por populares dão conta de que dois suspeitos já identificados estariam na companhia da vítima antes do crime.


Os peritos do Instituto de Criminalística fizeram o levantamento da cena do crime para determinar a dinâmica da morte do vigia, em seguida o carro tumba do IML (Instituto Médico Legal) fez a remoção do corpo para elaboração da necrópsia. Posteriormente o corpo será liberado para a família realizar os funerais.