Polícia Civil prende suspeito de vários roubos e furtos em Luis Correia, no litoral do Piauí



A POLÍCIA CIVIL DE LUIS CORREIA, por intermédio do Departamento de Investigação Criminal, após diligências, prendeu em flagrante delito,Salomão da Costa Silva, por roubo e furto qualificado, recuperando um celular.

Nas 24 horas antecedentes, Salomão roubou duas senhoras na entrada da cidade usando uma faca, sendo que um dos celulares roubados foi aprendido com ele no momento da prisão.

De madrugada ele adentrou em outra residência e levou alguns pertences que ainda estavam em seu poder. Os bens recuperados já foram devolvidos para as vítimas.

As polícias Civil e Militar prenderam alguns arrombadores nesta semana em Luis Correia e eles já se encontram recolhidos na Penitenciária Mista de Parnaíba.

As diligências que resultaram em sua prisão são provenientes de investigações advindas das denúncias anônimas realizadas no formulário de denúncias da Delegacia Regional de Parnaíba que pode ser acessado no seguinte link: bit.ly/denunciapcphb

A Polícia Civil pede que a população continue ajudando com informações que possam auxiliar nas investigações de crimes ocorridos em toda região.

fonte: Portal do Catita