CIPTUR apreende cocaína, crack, dinheiro e revólver em Luis Correia

Um casal e outro homem foram presos envolvidos com o tráfico de drogas e associação para o tráfico, além de posse ilegal de arma de fogo.

 

Ação de policiais militares lotados na Companhia Independente de Policiamento Turístico, sob comando do capitão Lucas, abordou no bairro Alto Bonito em Luis Correia, um casal identificado como ÉLCIO MOREIRA DO VALE e CLARA DE ASSIS RIBEIRO MELO.

Em posse do casal os policiais apreenderam 113 gramas de uma substância análoga a cocaína, além da importância de R$ 3.342, 35 em dinheiro trocado.

Os militares foram até a pousada onde o casal estava hospedado em Parnaíba, e apreenderam mais 637 gramas da mesma substância e uma balança de precisão.

A policia ainda apreendeu uma 3ª pessoa que estava no local onde o casal foi abordado, sendo identificada como JOÃO BATISTA CARVALHO DE OLIVEIRA, que dava suporte ao casal investigado em veículo modelo Parati.


Após averiguação, a policia foi até o endereço deste suspeito, localizado no bairro São Vicente de Paula em Parnaíba-PI. Ao chegar no local, foi encontrado um revólver calibre .38 e 735 gramas de um produto amarelado análogo ao crack.

O caso foi levado para delegacia de policia de Luis Correia para os procedimentos de praxe.






Bairro São Vicente de Paula em Parnaíba.

fonte: Portal do Catita