Ao ser preso pela PM, suspeito confessa que matou a ex-mulher por ciúmes em Cocal



Uma equipe da Polícia Militar, comandada pelo Tenente Carlos, efetuou na noite deste domingo (17/02), a prisão de Francisco Antonio Pereira dos Santos, vulgo "Coreto", de 28 anos, principal suspeito de ter assassinado a sua ex-companheira, identificada como Nataciane dos Santos Sousa, 24 anos, conhecida como "Loura", encontrada sem vida na noite deste sábado (16), em uma casa abandonada no Bairro São Francisco em Cocal, município da região norte do Piauí.


Ao tomarem conhecimento do achado de cadáver, os mesmos militares que atenderam a ocorrência no local do assassinato, passaram a realizar diligências de forma continuada no intuito de localizar o principal suspeito do crime, logrando êxito após os próprios familiares (irmãos) do acusado o denunciarem.


Ao receber voz de prisão na residência de sua genitora, o homem não resistiu à investida dos policiais e passou da qualidade de suspeito para autor, ao confessar o crime de maneira voluntária e muito fria, com riqueza de detalhes.


Em entrevista ao Blog do Coveiro, o acusado relatou a mesma versão dada aos PMs, de que matou a mulher motivado por ciúmes, utilizando um pedaço de vergalhão que encontrou no local do ocorrido, revelando ainda que ambos estavam separados há aproximadamente quatro meses, entretanto, o casal sempre se encontrava as escondidas.


Assista abaixo o vídeo do acusado confessando o crime:

 

Ainda de acordo com a versão dada por Coreto, após o crime ocorrido na noite de sexta-feira (15), ele foi para casa dormir e na manhã no dia seguinte [sábado (16)] se encontrou com alguns amigos e passou o dia, se estendendo pela noite, passeando de moto pela cidade e ingerindo bebida alcoólica em vários bares. Salientado que chegou em casa na manhã de domingo (17), pois passou a madrugada bebendo em uma seresta realizada em um estabelecimento comercial situado no centro do município.





Devido a Delegacia de Polícia Civil de Cocal-PI ser fechada aos finais de semana e feriados, por conta da carência de servidores gabaritados, o acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes da cidade de Parnaíba-PI, para a realização do auto de prisão em flagrante e demais providencias cabíveis.

Fonte: Blog do Coveiro