2° BPM captura foragido da Penitenciária Major César


Policiais do 2° BPM de Parnaíba capturaram Juliano Normandia dos Santos, de 31 anos, que estava foragido da Penitenciária Major César, de Altos. A guarnição formada pelo Sargento Farlon, Cabo Sobrinho e Soldado Arthur recebeu de colaboradores a informação dando conta que no Residencial Dunas, Quadra 33, Bloco 07, AP 600 encontrava-se escondido um foragido da penitenciária.


Com base no primeiro nome do indivíduo os policiais conseguiram o mandado de prisão contra o mesmo, onde o acusado se encontrava foragido desde o mês de julho de 2017. “Hoje (27), às 6:00 conseguimos capturar o indivíduo no interior de sua residência”, disse Farlon.


Juliano foi sentenciado a uma pena de 10 anos e 4 meses por tráfico de drogas, quando em 2014 foi preso pela guarnição do então cabo Farlon, juntamente com um dependente químico e com a esposa do traficante Marcos Pato, já falecido. O mesmo acabou assumindo sozinho a posse da droga com a promessa da esposa de marcos Pato de pagar um advogado para tirá-lo da cadeia. Foi dado voz de prisão ao mesmo e conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.