PRESO NO CEARÁ SUSPEITO DE HOMICÍDIO EM CAJUEIRO DA PRAIA


Acusado Maike

Um indivíduo identificado penas como Maike foi preso por policiais militares (BPTur de Bitupitá e destacamento de Barroquinha) sob a acusação de porte ilegal de arma de fogo e sob a suspeita de crime de um homicídio ocorrido no município de Cajueiro da Praia, no Piauí.


Entenda



Em um vídeo divulgado nas redes sociais e no Camocim Polícia 24h, Maike foi apontado por “João Pedra” como o autor do assassinato de um indivíduo conhecido como “Chaval”. O crime teria acontecido há dias atrás dentro de uma canoa em uma praia em Cajueiro da Praia.

Ainda segundo João Pedra, Maike teria matado Chaval e ficado com com a arma, parte da droga e do dinheiro da vítima.

Após terem gravado o vídeo com João Pedra os bandidos teriam lhe executado. O crime que vitimou João Pedra teria acontecido na última quinta-feira dia 27.




Prisão de Maike

Já por volta de 17h do último domingo, 30, pm’s do Bptur de Bitupitá e do destacamento de Barroquinha foram informados que Maike (suspeito do homicídio de Cajueiro da Praia) estaria vindo de uma pescaria no mar e encostaria com a embarcação em uma praia de Bitupitá. 

O policiamento fez a campana e logo em seguida, o barco chegou, então fizeram a abordagem ao dito suspeito e dentro da embarcação encontraram o revólver que teria sido usado no crime, um revolver Taurus calibre 38 sem munição. 

Diante dos fatos o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido a DPC em Camocim, onde foi apresentado ao delegado plantonista, que ao analisar o caso, resolveu autua-lo em flagrante pelo porte ilegal de arma de fogo (artigo 14 da lei do desarmamento). 

Quanto à suspeita de homicídio, o delegado ouviu o suspeito e encaminhou seu depoimento ao delegado de Cajueiro da Praia-PI, visto que o homicídio ocorreu naquele município.



Assassinato de João Pedra

Quanto aos autores do assassinato de João Pedra ainda não fomos informado como anda o transcorrer das investigações por parte da Polícia Civil de Chaval, no entanto, fomos informados que os autores possivelmente teriam sido os mesmos que gravaram o vídeo com o depoimento de João Pedra.









Camocim Polícia 24h