LUIS CORREIA: Homem é agredido durante assalto.

A vítima consegui fugir após levar uma coronhada e um tiro foi disparado em sua direção. A moto usada pela dupla foi abandonada próximo ao Rio Poty Hotel.


Moto usada pelos assaltantes foi abandonada no matagal.

Patrulha da CIPTur (Companhia Independente de Policiamento Turístico) foi acionada por volta das 5h da manhã deste sábado (5), para atender ocorrência de roubo no bairro Atalaia em Luís Correia, no litoral do Piauí.

A equipe da CIPTur enviada para a ocorrência era composta pelo tenente Sales, sargento Andrade e cabo Batista. Ao chegar no local a polícia tomou conhecimento através da vítima identificada com o prenome de Michel, que uma dupla motorizada fazendo uso de arma de fogo, teria roubado um aparelho celular além de uma carteira com documentos e dinheiro. 


Durante o assalto os bandidos usaram de violência e uma vítima ainda teria sido agredida com uma coronhada desferida pelo assaltante. A vítima conseguiu fugir para pedir socorro à polícia. Um dos criminosos ainda teria efetuado um disparo em direção a vítima. O irmão da vítima ao escutar o tiro reforçou a denúncia pedindo ajuda à polícia.

A patrulha fez diligência e encontrou em meio matagal no bairro Atalaia, próximo ao Rio Poty Hotel, a motocicleta placa NIM 7577, suspeita de ter sido utilizada no assalto. Uma chave de moto ainda foi deixada pelos criminosos na residência da vítima, local do roubo.


A motocicleta abandonada havia sido tomada de assalto nesta madrugada. Segundo a proprietária da moto o veículo tinha sido roubado na praia de atalaia, por dois homens armados, por volta das 4h da manhã de hoje.


A moto foi recolhida e encaminhada ao pátio da CIPTur para ser entregue ao legítimo dono. A vítima prestou queixa da ocorrência e o caso será investigado pela polícia civil.


Jornal da Parnaíba