Homem é preso por mostrar órgãos genitais para duas crianças

Um homem, identificado como Elcio Batista, de 34 anos, foi preso em flagrante por exibir o órgão genital para duas crianças na Zona Sul de São Paulo. Ele foi flagrado por câmeras de segurança de casas vizinhas.

Segundo matéria da Rede Globo, a polícia agiu rápido na identificação desse homem. As crianças avisaram aos pais, que foram atrás das imagens das câmeras de segurança. A polícia foi chamada e resolveu o caso, ao identificar a placa da moto do homem.


Reprodução / Rede Globo 

Na tarde desta quinta-feira (03/01), as duas meninas estavam brincando na garagem de casa, quando a avó delas percebeu que elas estavam assustadas. "De repente a minha neta mais velha foi lá dentro chamar pela mãe, que havia um homem no portão e ele tinha aberto as calças e estava mostrando tudo pra elas. E elas entraram assustadas", disse a avó das crianças.

Quando tudo aconteceu os familiares das meninas lembraram que na casa da frente tem uma câmera de segurança. Elas foram fundamentais para a prisão do homem. Nas imagens o homem para na frente do portão da casa onde as crianças brincavam e abre as calças. 

O vigilante da rua passa, mas o indivíduo disfarça e volta a se tocar atrás de um carro. A polícia identificou o suspeito pela placa de sua moto, mostrada nas filmagens.


Reprodução / Rede Globo 

Segundo informações da Polícia, Elcio, que trabalha como técnico de informática, já havia sido acusado de um caso parecido no ano de 2015, mas o caso não foi adiante.


Reprodução / Rede Globo


Fonte: Rede Globo