Falta de assunto leva a criação de FAKE NEWS pela oposição em Luis Correia, usando notícias antigas para enganar o povo!!!

A falta de assunto leva a criação de fake news , usando notícias antigas para parecer recentes. Como podemos ver na postagem de hoje feita pela oposição em Luis Correia, o fato descrito aconteceu há mais de seis meses e foi desmentido pelo próprio autor da nota, esclarecendo aos internautas que a esposa está em casa e passa bem.



Toda administração apresenta problemas, mas aos poucos vai se adequando com a realidade. Atualmente o Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição conta com equipe completa 24 horas, com médicos, enfermeiros, auxiliares, atendentes, ambulância e motoristas.

REVEJA A MATÉRIA QUE COMPROVA O ATENDIMENTO 24 HORAS NO HMNSC EM LUIS CORREIA

A função de um comunicador sério, independente de lado político é mostrar a verdade acima de tudo e não trabalhar com ódio, inveja ou raiva no coração e não basear suas noticias em fuxico.

Como comunicadores devemos levantar a origem das denúncias e até mesmo buscar informações e respostas junto aos gestores que estão a disposição do povo para esclarecer qualquer dúvida.