Jovem mata ex-companheira com machado dentro de casa no Piauí

Segundo a Polícia Civil, casal havia sido preso anteriormente por tráfico de drogas, e tinha um filho de seis meses. Suspeito de matar jovem também foi encontrado morto no local.

Delagacia Regional de Uruçuí, Sul do Piauí — Foto: Polícia Civil/Divulgação


Uma mulher foi assassinada com golpes de machado dentro de casa na cidade de Uruçuí, a 459 km de Teresina. De acordo com a Polícia Civil, o crime foi cometido pelo ex-companheiro da vítima, que também foi encontrado morto no local. O casal deixou um filho de apenas seis meses.


Segundo o delegado Francisco Célio, da Delegacia de Uruçuí, o casal morava em uma casa no bairro São Francisco, onde o corpo da vítima Marjori Batista, foi encontrado. A jovem foi assassinada com golpe de machado.


O ex-companheiro da vítima, Allan Pereira Costa, também foi encontrado morto no local. A Polícia Civil suspeita de suicídio. Segundo o delegado Francisco, os dois jovens haviam sido presos por tráfico de drogas, e Allan havia saído da penitenciária de Bom Jesus há cerca de dois meses.


O delegado comentou ainda que há menos de uma semana, em uma rede social, Allan Pereira escreveu uma postagem que Marjori comentou, questionando o ex-companheiro se a mensagem representava uma ameaça para ela. Na mesma postagem, o rapaz negou.


“Não tínhamos conhecimento dessas ameaças. Ela não nos procurou, nem a família, e fomos surpreendidos com essa notícia”, disse o delegado Francisco Célio. Os corpos foram recolhidos para o hospital local, para que fosse feita verificação do óbito, e posteriormente liberados para a família.


“Eles tinham um filho pequeno, de seis meses no máximo. Quando esse filho nasceu, a gente da delegacia até se juntou para dar uma ajuda, comprar umas coisas”, contou o delegado. A criança não estava na casa no momento do crime.


Fonte: G1 PI