quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Jovens que estavam desaparecidos são encontrados mortos às margens de rodovia no Piauí




Dois amigos da cidade de Simões, identificados como Abnoan Reis e Thiago, foram encontrados mortos na tarde desta terça-feira (18/09), às margens da rodovia PI-142, que liga as cidades de Simões e Marcolândia, no Piauí.

Os corpos foram localizados fora da via, em um abismo. As famílias suspeitaram que os dois tivessem sofrido um acidente na estrada, e por isso, realizavam buscas na região. No local, a motocicleta utilizada pelos rapazes foi encontrada. Acredita-se que eles tenham sofrido um acidente quando retornavam para Simões.

Os corpos estavam em uma área de difícil acesso. Ambos apresentavam sinais de decomposição e foram removidos por funcionários de uma funerária.

De acordo com relatos, os dois estavam desaparecido desde o último domingo (16), quando saíram juntos. Eles chegaram a ser vistos em um clube, no município de Francisco Macedo. Familiares realizavam uma mobilização nas redes sociais em busca de informações sobre o paradeiro deles.

Uma das vítimas, Abonoan Reis, é bastante conhecido na cidade de Simões. Ele era funcionário público, trabalhava como técnico em enfermagem no Hospital Municipal e atuava como professor na rede estadual de ensino.

Fonte: Cidades na Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião. Ela é muito importante para nós...